O QUE O CORAÇÃO PRECISA?

Neste momento da nossa vida brasileira, de canalhas falando sem pudor dentro da tela colorida, com dinheiro público e padrinhos alienados extrapolando o poder, meu coração descansa numa antiga oração que fiz:

Deus, meu pai,
que está no céu e brilha dentro de mim.
Teu Espírito Santo é que me protege
e sou feliz por isso.

Protege-me do que está fora e do que está dentro;
esclarece meus pensamentos e me dá discernimento.
Sou feliz sendo Teu filho.
Sinto-me bem assim, com essa consciência de Ti,
o que outros podem chamar de fé.

Em nome de Jesus Cristo, meu mestre espiritual,
Teu filho e meu irmão em paz e amor,
aceito esta vida com suas belezas e adversidades,
pois sei que estou protegido e iluminado por Suas palavras
que são meu horizonte e direção.

Que o bem se faça a todos que amo
e aos que eu encontrar pelo caminho.

Que assim seja, meu Deus.

Continuarei...

Comentários

Postagens mais visitadas