CUIDE-SE BEM, Guilherme Arantes

Quando ela vai embora, nunca sei se volta. Não diz muita coisa sobre isso, mas também não pergunto. Acho que somos livres, mesmo que isso doa. Faz falta o seu corpo pela minha casa, faz falta o seu sorriso pela minha mente, e o cheiro que tem todas as coisas que eu gosto nela.
Numa dessas esperas, sem saber se ela volta ou não, peguei o DVD "Amigo é casa" de Simone e Zélia Duncan para assistir. E lá ouvi uma canção que há muito não escutava. Está linda com a Zélia cantando. E ficou esse sentimento em mim. Espero que ela volte logo. E se não voltar fica aqui a letra de CUIDE-SE BEM (Guilherme Arantes). Deixo voar você, mas pouse aqui vez em quando.

"Cuide-se bem!
Perigos há por toda parte
e é bem delicado viver
de uma forma ou de outra
é uma arte, como tudo...

Cuide-se bem
tem mil surpresas a espreita
em cada esquina mal iluminada
em cada rua estreita do mundo

Pra nunca perder esse riso largo
e essa simpatia estampada no rosto

Cuide-se bem
eu quero te ver com saúde
e sempre de bom humor
e de boa vontade
com tudo

Pra nunca perder esse riso largo
e essa simpatia estampada no rosto"

Comentários

Postagens mais visitadas