DIAS ASSIM, Beto Guedes & Chico Amaral

Final de fevereiro trazendo esse sol amarelo no fim da tarde. Meu coração faz carinho nos dias, não abre, não fecha, bate como as asas dos pássaros mais vivos, que brincam na solidão do céu carioca.
Posso deixar as horas me levar. Sei que o caminho é feito de amores porque é assim dentro de mim. Enche-me de orgulho este mundo quando noto sua beleza. Quero mais. Quero ouvir Beto Guedes cantar "DIAS ASSIM", quero ler o que está escrito na pele das pessoas e não são tatuagens tão na moda, quero ler as mensagens dos corpos que insistem na alegria.

"Céu de janeiro aberto, sol dourado na areia,
rua cheia, a cidade a se animar.
Vai pela rua calma, minha alma está desperta,
entra am cada loja aberta, em cada olhar.
Alguém me vê, decerto é meu amor
ou só a moça triste que canta uma canção.

E eu então, que sou tão só
deixo a canção ao meu redor.
Porque jamais se ouviu
alguém cantar assim, feliz
e tão sozinha no seio da canção.

Céu de janeiro intenso, sol suspenso no céu liso
e eu diviso uma cidade a se aninhar.
Vai pela praia antiga, minha amiga tão dispersa,
vai sobre o tapete persa do areal.
Alguém te vê, decerto é meu amor,
ou mais, a bela estrela no céu do Criador.

E eu então que sou tão só
quero esse sol ao meu redor.
Dias assim, sem direção.
No céu sem fim, no coração.
E eu então que sou tão só
quero esse sol ao meu redor.
Dias assim, dias de paz,
no céu sem fim, no coração."

Comentários

Postagens mais visitadas