EU ACHO QUE O MUNDO MELHORA QUANDO VEJO ELA DORMIR

A vida vem e dorme do meu lado. Sorri, mesmo dormindo. Uma criança de risos lindos, misturados os gestos, as caras, as bocas... Eu acho que o mundo melhora quando vejo ela dormir, dá vontade de acreditar nas coisas, mas só as coisas boas... ir atrás dos sonhos... viver perto dos nossos pares, se é que isso existe... existe sim, não sou assim tão exigente. Afasto-me cada vez mais da ignorância por saber que ela está ali e precisa da minha proteção... aquele mundo antigo, suas práticas de amor e esperança, hoje faz mais sentido do que nunca.
Eu também fico em paz protegido por sua grandeza de ser tão pura, tão humana e viver tão perto da mente de Deus. Salve o amor, salve as crianças que chegaram e trouxeram paz.

Comentários

Postagens mais visitadas