HOJE ME DEPAREI COM UM PROBLEMA SÉRIO

CASO 1 - UM MÉDICO ESTÁ PRONTO PARA FAZER UMA CIRURGIA, O PACIENTE LEVANTA E DIZ: - NÃO QUERO SER OPERADO. O MÉDICO PEDE PARA ELE ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE E VAI EMBORA SEM TRABALHAR. TUDO CERTO, NÃO É MESMO? (ELE TENTOU FAZER O SEU TRABALHO)

CAS0 2 - O VIZINHO DE UM CASAL LIGA PARA 190 E CHAMA A POLÍCIA, CONTA QUE O MARIDO DA VIZINHA ESTÁ ESPANCANDO ELA. A POLÍCIA CHEGA, BATE NA PORTA DA VIZINHA: - BOM DIA, SENHORA, RECEBEMOS UMA DENUNCIA DE QUE A SENHORA ESTAVA APANHANDO DO SEU MARIDO. A MULHER DIZ: - NÃO, SEU GUARDA ESTÁ TUDO BEM, EU NÃO VOU DAR QUEIXA. O QUE O GUARDA FAZ? LIGA PARA O QUARTEL E DIZ QUE O SOCORRO NÃO FOI ACEITO. VAI EMBORA SEM ESTRESSE E NINGUÉM COBRA NADA DELE. (ELE TENTOU FAZER O SEU TRABALHO)
...

CASO 3 - UM PROFESSOR QUER DAR AULA, NÃO CONSEGUE PORQUE A MAIORIA DOS ALUNOS NÃO QUER NADA, NÃO ESTUDA, NÃO FAZ TRABALHO DE CASA, JOGA FORA MATERIAL ESCOLAR, DESTRÓI PATRIMÔNIO PÚBLICO. E O QUE ACONTECE, NADA, O PROFESSOR É OBRIGADO A FICAR ALI SE ESTRESSANDO COMO SE FOSSE UM ESCRAVO DESSA GENTE. NÃO PODE IR EMBORA, TEM QUE FICAR ALI ATURANDO QUEM NÃO QUER SER ATENDIDO PELO SEU TRABALHO.

CONCLUSÃO: PROFISSÃO CRUEL, BRIGAMOS PARA TRABALHAR E PRESTAR SERVIÇO AOS NOSSOS "CLIENTES", QUANDO A MAIORIA NÃO QUER NADA. PROFESSORES ACORDEM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas