O PAULO AGORA NÃO FALA EM OUTRA COISA SENÃO GREVE

Os amigos que não são professores e familiares que têm FaceBook devem estar pensando: "O Paulo agora não fala em outra coisa se não greve". Desculpem, mas a vida tem urgências e não podemos fugir delas. Amo a todos vocês e minha vida particular continua numa boa, minha família vai bem, divirto-me e curto a vida com eles... Não dá pra fingir que a Educação vai bem. Esse é um momento de concentração em coisas que são muito caras para mim: meu trabalho, meus alunos, meu papel na sociedade.

Dependo desse trabalho para sustentar minha família, mas não é por esse motivo que devo me calar e aceitar imposição de pessoas incompetentes, oportunistas e de caráter duvidoso. Acho que a dignidade de um homem vale mais do que ele carrega no bolso (e isso não é frase bonita do FaceBook, é o que sai do meu coração).

Sempre me dediquei muito aos meus alunos e meu trabalho como professor. Trabalho na rede pública municipal há oito anos e raramente faltei (a não ser por problema de saúde). Desempenho meu trabalho com muito orgulho e tenho muitos alunos que me admiram pelo que eu faço.

Sou feliz assim. Mas ultimamente a coisa tem ficado complicada, o Brasil inteiro passa por mudanças na estrutura da sociedade e, acredito, um profissional da Educação não pode ficar fora dessa. É oportuna a luta contra a injustiça que sofrem os profissionais da Educação.

Então, meus amigos e família, não fiquem preocupados... é o bom e velho Paulo que voz fala. Amo a todos.

VAMOS APOIAR A GREVE COMPARTILHANDO OS POSTS SOBRE O ASSUNTO. LEMBREM-SE: NÃO PRECISA SER PROFESSOR PARA APOIAR A EDUCAÇÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas