ESCALAR NUVENS NEM SEMPRE É FÁCIL



Escalar nuvens nem sempre é fácil. É preciso ser do ar, ter essa matéria por baixo da pele e parecer flutuar. Da tela de um computador, ela me acenou com um sorriso, lindo. Depois me enviou um desenho que contava a história de um homem que plantava coisas belas na cabeça do seu filho, achei tudo mais lindo ainda. E assim fiquei, passei noites e noites ouvindo o lado b dos discos do Roberto, pensando em ser mais moderno e zen. Mas vieram os protestos e vi a covardia tomar o poder da cidade. Ah, se não fosse tanto amor... Eu virava um Che, um Gandhi, jogava uma bomba de chocolate na cara daquele cara vestido de azul, mas é bobagem. Na verdade, o azul daquela farda é cinza e o meu amor é uma menina cheia de vontade de cantar...

Comentários

Postagens mais visitadas